O presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Mato Grosso do Sul (SEAC-MS), Daniel Amado Felicio, participou na última terça-feira, 26, do evento Reforma Administrativa: Modernizar para Crescer, realizado pela Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse) e do portal Ranking dos Políticos, com apoio institucional da CNC e da Fecomércio-SP.
O encontro reuniu lideranças políticas, empresariais e especialistas para discutir a modernização da gestão pública e seus impactos na economia.
Para a CNC, que se mobiliza para contribuir com as reformas necessárias para destravar a economia do Brasil e fazer com que o País possa alcançar um desenvolvimento elevado e sustentável, o debate sobre a reforma administrativa é imprescindível.
Na abertura do evento, o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, destacou a posição histórica da CNC em defender que a reforma administrativa deveria preceder a tributária. “Agora vai acontecer, mas na razão inversa do que deveria ser”, afirmou.