Quatro empresas de Mato Grosso do Sul são premiadas durante ENEAC 2018

A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) promoveu, entre os dias 16 e 20 de maio, o Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (ENEAC), em Foz do Iguaçu-PR. Na ocasião, as empresas com  mais de 10 anos de fundação foram agraciadas com o Prêmio Mérito em Serviços nas seguintes categorias:
Categoria Bronze: empresas entre 10 e 20 anos de fundação
Categoria Prata: empresas entre 20 e 30 anos de fundação
Categoria Ouro: empresas entre 30 e 40 anos de fundação
Categoria Platina: empresas entre 40 e 50 anos de fundação
Categoria Diamante: empresas com mais de 50 anos de fundação. 
Nesta ocasião, na sexta-feira quatro empresas Sul-matogrossenses foram agraciadas com o Prêmio Mérito em Serviços,  são elas: 

Categoria Ouro – ORGANIZAÇÃO MORENA (fundada em 1979)

Categoria Ouro – TOTAL SERVIÇOS TERCEIRIZADOS (fundada em 1981)

Categoria Bronze – GUATOS PRESTADORA DE SERVIÇOS  (fundada em 2000)

Categoria Prata – FUNCIONAL SERVIÇOS TERCEIRIZADOS (fundada em 1998)

Compartilhe esse post

Mais conteúdo como esse

Prezado Empresário,
O SEAC-MS, em parceria com o Instituto da Fécomercio (IPF MS), realizará uma pesquisa sobre a Lei da Aprendizagem, visando analisar a aderência por parte das empresas de Asseio e Conservação e identificar se há dificuldades, em atender a legislação vigente Lei da Aprendizagem (Lei nº 10.097/2000).

As empresas que não cumprem a obrigatoriedade de contratar jovens aprendizes podem enfrentar algumas sanções, que incluem:
1.⁠ ⁠Multa: As empresas podem ser multadas pela falta de contratação de jovens aprendizes, conforme a legislação trabalhista.
2.⁠ ⁠Ação Fiscal: A empresa pode ser alvo de fiscalizações do Ministério do Trabalho, que verifica o cumprimento das cotas de aprendiz.
3.⁠ ⁠Impedimentos em Licitações: A não regularização das obrigações pode resultar na exclusão de participação em licitações públicas.
A pesquisa será realizada por telefone, no período de 14 a 25 de outubro 2024. Mas atenção! Não serão solicitados dados sensíveis, como pessoais e financeiros.

Sua participação é essencial para compreendermos a aplicação da legislação, na prática em nosso setor.